Abordando a questão da saúde, o dr. José Renato Grisolia participou do programa Jornal da Manhã desta segunda-feira (20) e atualizou sobre o trabalho no Hospital São Luiz Gonzaga. Infelizmente, as notícias não são todas boas. No final de semana, o HSLG contabilizou uma alta, o que é sempre motivo de comemoração, porém, no mesmo período, teve seis internações (hoje são nove no total).
Destacando também o aumento nos casos de pessoas com sintomas de Covid 19, José Renato disse que há preocupação no tocante à conscientização das pessoas. Aglomerações espontâneas de amigos e familiares têm ocorrido e a equipe de saúde do município tem recebido inúmeras denúncias, todo final de semana. Cultos de igrejas, reuniões com compartilhamento de chimarrão e bebidas alcoólicas, tudo isso preocupa demais as pessoas que estão, diariamente, lutando contra esse vírus e seus efeitos.
Segundo o médico, o HSLG já teve 25 funcionários afastados, sendo que, destes, apenas cinco testaram positivo para a Covid 19. Isso também traz transtornos para a manutenção de mão de obra, ainda mais considerando a experiência necessária em situações como essa, para evitar contaminações, além, claro, da questão financeira do HSLG.
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.