Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Colheita do arroz alcança 96% da área cultivada no Rio Grande do Sul

A colheita do arroz no Rio Grande do Sul atingiu 96,41% da área cultivada nesta primeira semana de maio. O levantamento foi realizado pelo Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga) e divulgado na última quinta-feira (7).

Do total de 891 mil hectares destinados ao cultivo na safra, a maior parte das lavouras já foi colhida, consolidando o avanço dos trabalhos nas principais regiões produtoras do Estado.

A Fronteira Oeste, região agrícola do Irga onde está inserida São Borja e Santo Antônio das Missões, apresenta 95,92% da área colhida.

De acordo com a Divisão de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater/Irga), ao término da colheita será realizado um levantamento consolidado da safra, contemplando dados de área colhida, produtividade e possíveis perdas registradas durante o ciclo produtivo.

 

Foto: Giovani Wrasse/Irga

Fonte: Assessoria de Comunicação do Irga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000