O clube de mães Nossa Senhora Aparecida, da comunidade de Afonso Rodrigues, interior de São Luiz Gonzaga, é um dos clubes mais antigos da região. Neste ano, será comemorado o aniversário de 20 anos do clube, com grande festa.A presidente do clube, Daniele Soqueta, em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira, o evento de comemoração do aniversário, terá objetivo também de confraternizar com a comunidade regional, além de comemorar o Dia da Mulher.
A festa será neste domingo, dia 2 de março. A programação iniciará nas primeiras horas da manhã, com Alvorada Festiva às 6h. Às 8h30min, será realizada missa. Logo após, a diretoria recepcionará a comunidade e autoridades.Ao meio dia, será servido almoço, com churrasco, saladas, cucas e bebidas. Depois, haverá escolha da mulher do ano, com premiação e sorteio de rifas e brindes. A banda Mensagem, de Ubiretama, garante a animação do evento durante toda a tarde.Daniele e a diretoria esperam a presença de toda a comunidade e das integrantes dos clubes de mães da região.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.