Cermissões realiza Assembleia Geral e eleição do Conselho Fiscal neste sábado

Compartilhe!

A Cermissões realiza amanhã a tradicional assembleia geral ordinária, na sede da entidade, com a participação dos associados. Também será eleita o Conselho Fiscal para o Exercício de 2014 . Segundo o presidente Diamantino dos Santos, são dois momentos importantes para a cooperativa.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã desta sexta-feira, Diamantino disse que está satisfeito com o as mini assembleias realizadas nas últimas semanas. Foram 19 mini assembleias, uma em cada localidade atendida pela cooperativa.Amanhã, será o momento de aprovação das contas relativas ao ano de 2013 e a eleição do novo Conselho Fiscal.

Conforme Diamantino, não haverá chapa contrária. Para que todos os associados possam participar, será disponibilizado roteiro de ônibus gratuitos em todas as localidades. O associado deverá dar seu nome na filial da Cermissões de sua cidade. A assembleia inicia às 15h, na sede da cooperativa. A Rádio Missioneira estará presente no evento.

Diamantino também destacou as melhorias na rede de energia da região, principalmente de Bossoroca e Santo Antônio das Missões. Com os reparos, realizados durante um final de semana, as constantes faltas de energia diminuíram na região.