Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Casos de covid-19 obriga setor administrativo da Prefeitura de Rolador a suspender atendimento

Compartilhe!

Nesta quinta e sexta-feira (2 e 3), o setor administrativo da Prefeitura de Rolador estará fechado para atendimento ao público. A medida ocorre após o surgimento de três casos positivos de covid-19 entre servidores da área.  

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (2), o prefeito João Alberto Aquino Gomes salientou que todos os demais servidores serão testados no dia de hoje, inclusive ele. A tendência é de que o atendimento retorne a normalidade na segunda-feira (6).

Conforme o prefeito, apenas um dos servidores infectados reside no município. Os outros dois são moradores de São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. Todos apresentam sintomas leves e estão cumprindo isolamento domiciliar. Eles já haviam recebido as duas doses da vacina.

O prefeito João Alberto informa que as demais secretarias e repartições seguem com atendimento normal. Atualmente, o município está com cinco casos ativos da doença. Desde o início da pandemia, Rolador registrou 297 casos positivos e quatro mortes. Cerca de 80% da população já está imunizada com as duas doses da vacina.

Rádio Missioneira