logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Canal alemão de televisão visita Cândido Godói para documentar o fenômeno dos gêmeos

Compartilhe!

A cidade de Cândido Godói, conhecida internacionalmente como a Terra dos Gêmeos, chamou a atenção de mais uma emissora de televisão. Desta vez, foi do canal alemão Galileo.

Entre os dias 22 e 24 deste mês, os repórteres Matia Remlinger (produtora), Cedric Schmid (cinegrafista), acompanhados pela produtora brasileira Geórgia Fleury Reynolds, vieram à cidade para investigar e documentar o fenômeno intrigante.

A equipe de reportagem visitou a Linha São Pedro, um local conhecido por ter um número desproporcionalmente alto de gêmeos. Lá tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente várias famílias, inclusive de gêmeos e captar imagens para a sua reportagem.

Os repórteres também tiveram a oportunidade de conversar com vários pares de gêmeos. Eles estavam interessados em saber mais sobre a vida cotidiana, as semelhanças, diferenças e as peculiaridades de ser um gêmeo em Cândido Godói.

Um fato que chamou a atenção dos godoienses foi o carisma e interesse dos repórteres, tornando os momentos de filmagem descontraídos e naturais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.