Câmara realiza entrega de Título à Cidadãos Bossoroquenses e Cidadãos Beneméritos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
9 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Câmara realiza entrega de Título à Cidadãos Bossoroquenses e Cidadãos Beneméritos

9 de outubro de 2014 l 14:15
Materia atualizada: 30/09/2018 l 14:14




Compartilhe!

Nessa última quarta – feira, dia 08 de outubro, á tarde, foi realizada a entrega oficial de 10 Títulos honoríficos em ato solene nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Receberam a homenagem de Cidadão Bossoroquense, Gomercindo Fabricio Oliveira, Ilvo Jorge Bertin Fialho, José Paulo Krejci Urach, Gaspar Marques Batista, Valdomiro Lorenzini (in memorian) e Maxiliano Ribeiro Netto.  Os títulos de Cidadão Benemérito foram para Hilo Paulo Manzoni, Miguel Vaz, Vivaldina Cardinal de Oliveira e José Leal Sattes, todos in memorian, sendo que esses títulos foram entre aos familiares e amigos.

Entre os homenageados estava José Paulo Kreijci Urach, onde em uma reunião da Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 15 de julho, a vereadora Rhut Velloso (PP), colocou em pauta à indicação do Título de Cidadão Bossoroquense à José Paulo pelo trabalho que o mesmo tem realizado voluntariamente á anos em prol do município. A iniciativa da vereadora foi aprovada por unanimidade pelos Edis da casa.

José Paulo, ou Paulinho Urach como é mais conhecido, é natural de Itacurubi, Distrito de São Borja, RS. Veio para Bossoroca em 1967, onde possui residência fixa até hoje. É filho de João Urach (In memoriam) e de Irene Kreijci Urach, possui 10 irmão e três filhos. É servidor público, radialista e escritor; Foi vereador (89-92); membro do Esporte Clube Santa Maria; Esporte Clube Edson Marchi; Presidente do Conselho Municipal de Desporto; Fundador e treinador da Escolinha de Base Pelézinho; Presidente por duas vezes da Associação de Servidores de Bossoroca; Presidente da 1ª Edição do Manancial Missioneiro da Canção; Coordenador do manancial Missioneiro da Canção em quatro edições; Coordenador do 1º Festival nativista Missioneiro da Canção; Membro da Diretoria do Hospital Nossa Senhora das Graças, por duas vezes; Agregado das falas da patronagem do CTG Sinuelo das Missões, em quatro patronagens; Membro da Patronagem do CTG Sombra de Carreteiro; Atual Presidente da Associação Cultural de Bossoroca; Já foi membro da diretoria da APAE, entre outras participações da sociedade bossoroquense.
Deixamos nosso singelo agradecimento à todos os homenageados que sem dúvida contribuíram muito para o desenvolvimento de nosso município, e que os mesmos sirvam de exemplo às gerações futuras, para que tenhamos sempre em mente que se cada um doar um pouco de si em prol de seu município, o prêmio será sempre o progresso.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados