A Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realiza nesta quarta-feira (7), às 18h30, uma nova audiência pública para discutir os serviços prestados pela Aegea/Corsan no município. A reunião será realizada no Plenário da Câmara e é promovida pela Comissão Especial de Fiscalização da Prestação de Serviço e Contrato com a concessionária.
A audiência contará com a participação do coordenador de Relações Institucionais da Aegea/Corsan, Ary Sá de Figueiredo; do gerente de Engenharia, Mateus Lins; e do coordenador de Operações, Alessandro Nascimento.
Entre os assuntos previstos estão os problemas relacionados ao abastecimento de água e os demais serviços prestados pela concessionária em São Luiz Gonzaga. Também será apresentado o andamento das obras e dos investimentos anunciados durante a audiência pública realizada em 27 de agosto.
Na ocasião anterior, a Aegea/Corsan anunciou investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão no município. A nova audiência deverá permitir o acompanhamento das ações anunciadas e a apresentação de informações sobre a execução das obras.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria da Câmara de São Luiz Gonzaga