Bossoroca chega a 54 casos ativos de covid

Compartilhe!

Através do boletim epidemiológico número 197, emitido nesta quarta-feira (3), o município de Bossoroca registra um total de 260 casos positivos do novo coronavírus. Ao todo, 200 pacientes estão recuperados e 54 pessoas estão com o vírus ativo no organismo. Segundo o boletim, 103 pacientes estão isolamento domiciliar e 16 estão aguardando resultado do exame. Foram descartados 567 casos. O município registra 06 óbitos em decorrência da COVID-19.

Atenção:

A Prefeitura ressalta que, em função do aumento de casos de covid-19 no município, a Secretaria Municipal de Saúde pede encarecidamente que a população colabore mantendo algumas medidas de prevenção, como:

-Fazendo o uso de máscaras de proteção facial;

-Não compartilhando chimarrão;

-Fazendo a higienização das mãos;

-Saindo de casa somente se necessário;

-Evitando o contato físico com outras pessoas;

-Mantendo a distância mínima de dois metros entre pessoas;

-Evitando aglomerações (incluindo eventos familiares).

Vamos deixar para comemorarmos os aniversários e demais datas festivas, após isso tudo passar. Um pouco mais de paciência e responsabilidade pode SALVAR a sua VIDA e de seus entes queridos.

Se sentir qualquer sintoma compatível com a Covid-19, procurem atendimento médico. Quando se busca o atendimento numa fase inicial da doença, é possível evitar o agravamento.

Vamos nos prevenir. Unidos somos mais fortes contra o Coronavírus!

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria Municipal de Saúde