logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Auxílio à catástrofe gaúcha unirá os 27 municípios das Missões

Compartilhe!

As 27 cidades integrantes da Associação dos Municípios das Missões (AMM) se unirão em uma campanha de auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo o presidente da entidade, Sidney Brondani, a ação iniciará nesta semana.

A arrecadação será coordenada pela Defesa Civil Regional, cuja central de recebimento será montada em Santo Ângelo. A AMM repassará para cada município os itens prioritários para doação. As prefeitura ficarão responsáveis pela divulgação.

A central está montada na estrutura do Centro Municipal de Eventos 150 Anos (antigo Complexo Esportivo do Sesi), na Avenida Venâncio Aires, em Santo Ângelo.

O espaço de arrecadação das doações funciona das 9h às 12h e das 13h30m às 17h. Segundo a Defesa Civil, os itens prioritários para doação, neste momento, são materiais de higiene pessoal, cobertores, colchões, roupas de cama, vassouras, rodos, baldes, panos, água sanitária, detergentes, fraldas geriátricas e infantis e água.

Foto: Governo do Estado

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.