logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Almoço em prol do hospital de Caibaté mobiliza a comunidade regional

Compartilhe!

A mobilização das comunidades de Caibaté e Mato Queimado na organização e participação no almoço beneficente em prol Hospital Roque Gonzalez de Caibaté já se mostra em números. Mais de mil cartões já foram vendidos para a programação, que ocorre no próximo dia 18 e também irá inaugurar as obras na Associação dos Funcionários da Cermissões (Afucer). Expectativa é de que a meta de 1,5 mil almoços seja alcançada com antecedência.

No começo dessa semana o presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, recebeu o casal Jeferson (Alemão) e Norcisa Follmann, ecônomos do Esporte Clube São Luiz de Mato Queimado, os quais irão coordenar gratuitamente os trabalhos da cozinha e a preparação das saladas e acompanhamentos. O encontro (foto), acompanhado pelo presidente do hospital, Orcelei Dalla Barba, ocorreu após o levantamento de utensílios disponíveis para a promoção na Afucer, que marcará também a passagem dos 63 anos de fundação da Cermissões.

A sede da associação está sendo ampliada e, nesta semana, ocorreu o início do levantamento das paredes laterais, com grande possibilidade de tudo estar concluído até o dia do evento. O Vice-presidente da Afucer, Vinícius da Luiz, intensificou o deslocamento dos postes de concreto para a nova área adquirida (lateral à fábrica de postes), visando ampliar o local para estacionamento de veículos. Uma equipe de eletricistas, coordenada por Jocemar Melo Goulart, também fez a instalação de mais ventiladores e novos aparelhos de ar condicionado no local.

Programação – Uma cerimônia às 11 horas do dia 18, domingo, com a presença de lideranças e autoridades convidadas, marcará a comemoração dos 63 anos da Cermissões e a importância do Hospital Roque Gonzales para a comunidade. Após haverá o almoço e sarau dançante animado pela Banda Renovação de Mato Queimado. Na parte da tarde, haverá venda de lanches e doces, a cargo da equipe de funcionários do hospital.

Todas as doações são muito bem-vindas para a entidade hospitalar de Caibaté são bem vindas . Quem quiser doar dinheiro pode fazê-lo através da chave PIX [email protected], conta criada exclusivamente para arrecadações do evento. Outras doações podem ser feitas para a comissão organizadora.

FONTE: CERMISSÕES

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.