Administração Municipal e RGE discutem situação de podas e atendimento ao consumidor no município

 

Na manhã desta terça-feira, 18 de março, a Administração Municipal, através do prefeito Junaro Figueiredo, secretário da Administração Itamar Baptista Chagas, e chefe do Setor de Proteção Ambiental, Airton Nascimento, esteve reunida com representantes da empresa Rio Grande Energia (RGE), concessionária dos serviços de transmissão de energia elétrica em São Luiz Gonzaga.

 

Na oportunidade, o engenheiro Lucas Carvalho, o engenheiro ambiental Fabrício Steffens, e a executiva de Contas Rosilene de Fátima Franco, conversaram com o Executivo Municipal sobre os problemas existentes na prestação do serviço da concessionária em São Luiz Gonzaga e as alternativas para seu aperfeiçoamento.

 

As principais pautas debatidas foram a situação das podas feitas pela equipe contratada pela RGE no município e o serviço de atendimento a ocorrências junto ao consumidor. Acerca disso, foi exposta a situação atual por parte do Executivo, que informou as principais reclamações da população quanto aos referidos serviços. Neste intuito, os representantes da concessionária de energia acordaram em efetuar reuniões internas com suas equipes que atuam no município e, também, junto à Central de Atendimento ao Consumidor, de forma a melhorar a afinidade com o Poder Público no trabalho de substituição de postes danificados, na efetuação de podas junto à rede de energia elétrica e, da mesma forma, quanto ao atendimento ao público feito diretamente com o número 0800.