A população de Santo Antônio das Missões recebeu uma notícia triste nesta segunda-feira, dia 8. Um grave acidente na BR-285 tirou a vida de Cassiana Padoin, 35 anos.
Ela estava em um veículo Saveiro, placas IUD-0942, de Augusto Pestana, conduzido por Paulo Cezar da Rosa Medeiros, 44 anos. No KM 360, em Saldanha Marinho, próximo ao trevo de entrada de Colorado, aproximadamente às 15h, o veículo se envolveu em uma colisão frontal. Segundo o site Portal Gazeta de Notícias, testemunhas contam que um veículo Gol, placas IUF-3271, de Passo Fundo, trafegava no sentido Saldanha Marinho a Carazinho, quando tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, em uma curva, e colidiu frontalmente com a Saveiro, que vinha no sentido contrário.
Os ocupantes da Saveiro foram socorridos pelo Samu de Carazinho. Cassiana Padoin foi conduzida ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Paulo Cézar da Rosa Medeiros está internado no HCC em estado regular, segundo informações do hospital.
O condutor do Gol ainda não foi identificado, mas foi conduzido ao Hospital de Saldanha Marinho com ferimentos leves. O carro pertence a uma locadora de veículos de Passo Fundo.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e o Samu atenderam ao acidente.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.