Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Corpo de Bombeiros Militar da região arrecada doações para as vítimas do ciclone

O Corpo de Bombeiros Militar da região está recebendo doações destinadas para as vítimas do ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias.

Entre os itens que podem ser doados estão roupas, calçados, cobertores, alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Os pontos de coleta foram montados nos pelotões de São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, São Borja, Giruá, Itaqui e Santa Rosa.

NÚMEROS DA TRAGÉDIA 

Chegou a 12 o número de pessoas mortas após a passagem do ciclone extratropical no Rio Grande do Sul. Neste domingo (18), a Defesa Civil confirmou a morte de um homem em Caraá, município de 8 mil habitantes a cerca de 90 km de Porto Alegre.

O balanço foi atualizado na manhã deste domingo (18). Ainda há cinco pessoas desaparecidas, todas de Caraá. Cinco pessoas que estavam desaparecidas até a madrugada deste domingo foram encontradas com vida. No total, há 41 municípios atingidos, com registro de 3.713 pessoas desabrigadas e 697 desalojadas.

De acordo com a Defesa Civil, mortes foram registradas em Maquiné, São Leopoldo, Esteio, Novo Hamburgo, Gravataí, Caraá, Bom Princípio e São Sebastião do Caí. 

 

Foto: divulgação/Eduardo Leite 

Fonte: Rádio Missioneira, com informações do G1

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000