Votação do projeto de insalubridade será na segunda; antes, sindicato e vereadores terão reunião - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de outubro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Votação do projeto de insalubridade será na segunda; antes, sindicato e vereadores terão reunião

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
11 de outubro de 2018 l 14:59
Materia atualizada: 11/10/2018 l 15:04

Diretores do sindicato entregaram ofício ao presidente da câmara





Compartilhe!

Será apreciado na segunda-feira (15) o polêmico projeto de insalubridade dos servidores municipais de São Luiz Gonzaga. Desde que chegou à câmara, em setembro, o projeto causa divergências entre a prefeitura e o sindicato da classe, que o classifica como “maldoso”.

Segundo o presidente Altamir Matos, entrevistado no programa Jornal da Manhã de hoje, a preocupação é a perda de direitos dos servidores. “Vários cargos irão perder. Com isso, perde a comunidade e o comércio”, explicou. O tesoureiro Nilson Chaves relatou que servidores estão nervosos com o tema. “Estão com os nervos a flor da pele. Quanto mais demorar pra resolver, pior é”, disse.

O sindicato já convocou servidores para assistirem a reunião no plenário segunda-feira. Um telão será instalado do lado de fora, para que aqueles que não consigam lugar lá dentro possam assistir.

A direção da entidade entregou ao presidente da casa, Reni Rodrigues Lopes, um ofício de convite para reunião na segunda, antes da sessão. O documento foi entregue na Rádio Missioneira, já que ambos foram entrevistados na emissora. O encontro será às 14h30min. O presidente afirmou na entrevista que os vereadores irão atender ao pedido e se reunir com os representantes antes da votação.

Sobre sua posição de vereador sobre o projeto, explicou que como presidente, só vota em caso de empate.  Se isso ocorrer, afirmou que votará em acompanhamento ao parecer do sindicato. Ele defendeu o diálogo para chegar ao melhor entendimento sobre o projeto.

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados