Vitória das Missões sedia encontro da AMM - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
26 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vitória das Missões sedia encontro da AMM

Fotos: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
26 de abril de 2019 l 17:22
Materia atualizada: 27/04/2019 l 11:15




Compartilhe!

Nesta sexta-feira, em Vitória das Missões, ocorreu reunião da Associação dos Municípios das Missões (AMM). Foi a primeira reunião do prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos (PP), como presidente da entidade. Logo após o encerramento da reunião ele participou da programação da Rádio Missioneira, no Panorama de Notícias.

Durante a reunião foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao policial militar morto durante confronto na madrugada de quinta-feira (26), em Campina das Missões, durante cerco aos assaltantes do Banco do Brasil de Porto Xavier. Essa triste situação, segundo Puranci, reforça o pleito de muitos municípios por aparelhos como câmeras de monitoramento.

Em outro momento da reunião, foi recebida solicitação do Hospital Santo Ângelo, de R$ 10 mil, para cada Prefeitura da região. Segundo Puranci, se tivesse, em seu município, a garantia de recebimento dos repasses devidos pelo Estado, não seria empecilho contribuir, porém, o cenário é completamente diferente. Também foi entrevistado na oportunidade o vice-prefeito de Bossoroca, Beto Nascimento, que falou sobre reivindicação de seu município a respeito do sinal de telefonia da operadora Vivo na zona urbana e interior.

Presente no encontro, o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) convidou todos para a audiência pública que vai se realizar no dia 3 de maio, na Fenamilho de Santo Ângelo. Na ocasião, será debatida a situação da infraestrutura de transportes na região missioneira. Outro deputado presente foi o progressista Ernani Polo.

Rádio Missioneira

Galeria de fotos:

This slideshow requires JavaScript.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados