Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vinhos contrabandeados são apreendidos pela Brigada Militar em Porto Xavier

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (18) as principais ocorrências atendidas nas últimas 24 horas na região. Confira:

08 Boletins de atendimentos

17 Pessoas abordadas

07 Veículos abordados

01 Autos de infrações de trânsito

Porto Xavier  – Contrabando/descaminho

Na última quarta-feira (17) a guarnição da Operação Hórus efetuou monitoramento após denúncia que na linha São Carlos haveria indivíduos trazendo uma carga de vinhos da Argentina. Após monitoramento pela costa do Rio Uruguai, foi encontrado uma quantidade de caixas de vinhos argentinos em uma propriedade particular. O proprietário mora próximo do local, onde foi tentado contato com ele, o qual ao visualizar a viatura ,saiu pela porta lateral de sua residência, indo em direção ao mato, não sendo mais localizado. Foi apreendido 74 garrafas de vinho de diversas marcas.

Santo Antônio das Missões – Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e cumprimento de mandado

A guarnição de serviço tomou conhecimento de que nesta cidade estaria um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Diante do fato, foi efetuado buscas, sendo  abordado e revistado, localizado em sua cintura uma arma de fogo, garrucha, sem marca legível, calibre 36 municiada. No bolso, mais 5 cartuchos intactos, um celular marca Motorola e R$ 1.682,50 em moeda corrente no bolso do moletom. Foi dado voz de prisão e encaminhado ao posto de saúde local para laudo, posterior a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Foto: divulgação/Brigada Militar

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar