logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vice-prefeito de Garruchos renuncia ao cargo

Compartilhe!

O vice-prefeito de Garruchos, Carlos Cardinal, renunciou ao cargo. O anúncio foi realizado pelo político nesta sexta-feira (14), durante entrevista para o programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira. Segundo Cardinal, a decisão ocorreu por motivos pessoais.

“A política tem as suas idas e suas voltas. Percebi que, agora, com a proximidade das eleições, havia dentro do nosso partido PDT, uma certa inquietação com relação ao meu nome continuar como candidato a vice-prefeito”, alegou Cardinal. Conforme ele, os rumores eram de que seu nome enfrentava desgaste político. “Fui me inquietando com isso. Tive que renunciar para preservar a minha história e meu nome”, informou.

Cardinal frisou que não será candidato à prefeitura nas próximas eleições. Sobre sua relação com o atual prefeito, Roland Schatz, também do PDT, o político frisou que tudo está normal e que dialogou com tranquilidade sobre sua decisão.

“É por motivos pessoais. Estou bem tranquilo com isso”, concluiu.

Foto: arquivo

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.