Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vice-governador Gabriel Souza assina convênio para aquisição de um mamógrafo para o Hospital São Luiz Gonzaga

O Hospital São Luiz Gonzaga recebeu neste sábado, 8, o ato de assinatura do convênio para aquisição de um mamógrafo, por meio do programa “Avançar Mais na Saúde”, do Governo do Estado.
O vice-governador Gabriel Souza e o representante da Assembleia, deputado Vilmar Zanchin, acompanhados do prefeito Piti Werle, do interventor Valmir Silveira e da administradora Iria Diedrich, percorreram as instalações da casa de saúde, conhecendo as obras em andamento e as principais necessidades do hospital.
A nova conquista fortalece a atenção à saúde da mulher e representa um avanço importante para a rede de atendimento regional.
O evento contou com a presença de lideranças políticas e representantes da sociedade civil, reafirmando o compromisso coletivo com o fortalecimento da saúde pública em São Luiz Gonzaga e na região.

Fonte: Facebook/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000