Vestibular de Inverno da URI Santo Ângelo abre inscrições nesta segunda-feira

Compartilhe!

Inicia nesta segunda-feira (2), o período de inscrições para o vestibular de inverno da URI Santo Ângelo. O processo seletivo é para as turmas de inverno dos cursos de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, todos noturnos. Além destes, também são ofertadas as vagas remanescentes para Administração, Ciência da Computação, Licenciatura em Educação Física, Sistemas de Informação e Teologia.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da URI Santo Ângelo devem ser realizadas no site da Universidade ou no endereço www.vestibular.uri.br. A inscrição também poderá ser realizada presencialmente nos câmpus da URI de 2 a 24 de junho. A taxa é de R$ 50,00. A prova será aplicada em 29 de junho, às 9h. Serão 42 questões, nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, além de uma redação.

O coordenador da Comissão de Vestibular da URI Santo Ângelo, Rômulo de Mello, destaca a participação da universidade em programas que visam viabilizar o acesso ao Ensino Superior: “Temos projetos de bolsas de estudo e descontos, pensados a partir da carência de cada grupo familiar. Também é possível conseguir acesso através de programas federais, como Prouni e FIES”. Os resultados serão divulgados em 2 de julho. As matrículas deverão ser realizadas de 3 a 5 de julho, na URI Santo Ângelo.