logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereadora Ana Barros faz avaliação da recente viagem à Brasília

Compartilhe!

Na semana passada, a vereadora são-luizense Ana Barros (PT) esteve em Brasília cumprindo agenda em diversos ministérios e gabinetes. O seu colega de partido Eloi Batista (Bossoroca) esteve ao seu lado. Nesta segunda-feira (23), em entrevista para o programa Jornal da Manhã, ela realizou um balanço da viagem.

Conforme Ana, a agenda foi excelente. No Ministério da Cultura, tratou sobre projetos de interesse de São Luiz Gonzaga. Na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), conversou com Edegar Pretto sobre recursos para a agricultura familiar e preço do leite.

Já no Palácio do Planalto, participou do lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e voltou a buscar informações sobre o andamento do projeto que busca a instalação do Instituto Federal Farroupilha em São Luiz Gonzaga.

Ana também visitou o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e o Ministério da Previdência, onde buscou esclarecimentos sobre a demora nas perícias.

Por fim, em importante reunião com lideranças do PT no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, a vereadora são-luizense fez uma apelo. “Pedimos para ter um olhar diferenciado para toda a nossa macrorregião”, disse Ana. Segundo ela, as lideranças ressaltaram a importância dos municípios terem um raio-x dos projetos prioritários, para não perder nenhum recurso.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.