logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereadora Ana Barros defende plano de trabalho para reconstrução de áreas afetadas pelo temporal

Compartilhe!

A elaboração de um plano de trabalho visando a reconstrução das áreas afetadas pelo temporal em São Luiz Gonzaga é defendida pela vereadora Ana Barros. Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta terça-feira (25), ela destacou que a medida dará agilidade ao processo, fazendo com que o Governo Federal, por exemplo, vislumbre a necessidade real do município.

“Precisamos de um plano de trabalho que , inclusive, não precisa ser apenas um, mas vários, para ir agilizando” defendeu a vereadora. Segundo ela, a medida foi tratada durante a visita de Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, a São Luiz Gonzaga, no último sábado.

Ana afirmou que o ministro recebeu diversos registros fotográficos, logo após o desastre, onde foi possível demonstrar a gravidade da situação. Além de visitar as áreas mais afetadas, Paulo Pimenta se comprometeu em auxiliar na reconstrução. Ele também visitou o interior do município.

Foto: arquivo

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.