logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereadora Ana Barros comenta sobre trabalho no recesso parlamentar

Compartilhe!

A vereadora Ana Barros foi entrevistada na manhã desta terça-feira do programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9. Ela falou sobre o trabalho intenso, mesmo durante o recesso da Câmara Municipal, e detalhou algumas ações as quais tem se dedicado neste início de ano.

Uma destas ações é buscar junto à prefeitura recurso para a compra de ampolas do medicamento Surfactante. “Trata-se de um medicamento obrigatório apenas em UTI´s neo natal, mas importante para bebês prematuros. Através de emenda nossa o Hospital São Luiz Gonzaga tinha esse remédio, mas acabou e precisamos repor. Procurei a prefeitura e me informaram que não haveria emenda para esse fim. Mas há possibilidade fazer uma suplementação orçamentária. É só ter boa vontade.”

Outra preocupação da vereadora está com as pessoas que receberam escritura de suas casas do município no ano passado. Segundo Ana Barros, a prefeitura estaria cobrando IPTU retroativo aos anos que o imóvel ainda pertencia ao município. “Isso está errado. Encaminhei ante projeto para tentar resolver a questão e nada foi feito, então vamos ao Ministério Público para buscar solução.”

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.