Vereador Vineton deixa cargo para assumir como secretário de Infraestrutura de Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

Novo secretário de Infraestrutura de Santo Antônio das Missões, Vineton Machado de Oliveira concedeu entrevista no programa Cidade Alerta e expôs a razão pela qual deixou o cargo de vereador para assumir a referida pasta no Executivo. Ele também falou sobre suas ideias para resolver demandas do município.

Segundo o Secretário, o que motivou a mudança foi o entendimento de que, à frente da Secretaria, teria mais condições de auxiliar no bom andamento da administração e ajudar a resolver demandas cada vez mais crescentes, especialmente na manutenção de estradas e melhoramento de ruas e locais da área urbana. Machado afirma que vai trabalhar em harmonia com os vereadores e comunidade, buscando equilíbrio no atendimento aos locais do interior do município e área urbana.

Neste primeiro momento está realizando um levantamento dos locais. Os pontos mais críticos serão primeiramente atendidos. Vineton afirmou que tomou conhecimento de lugares nos bairros que estão precisando com urgência de intervenções e melhorias e que dentro de poucos dias as máquinas vão executar serviços na cidade.

Neste primeiro momento a estratégia é realizar um trabalho que atenda os pontos mais urgentes e, gradativamente, alcançar um bom índice de manutenção, até que restem apenas situações pontuais.  Outro fator destacado pelo Secretário é o objetivo de atender de forma isenta e equilibrada as solicitações dos vereadores, consciente da representação que cada um deles tem.

Troca de cargos

Vineton Machado de Oliveira, do PP, se licenciou do cargo de vereador na segunda-feira (4). Em seu lugar Felisberto Ferreira assumiu a cadeira. Betinho, como é conhecido, deixou o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Secretaria que está sendo ocupada interinamente pela vice-prefeita Izalda Boccacio.

Rádio Missioneira