Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereador Valmir Silveira comenta temas em pauta no Legislativo são-luizense

Compartilhe!

Andamento do projeto de implantação do esgotamento sanitário na cidade de São Luiz Gonzaga foi detalhado

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (12) o vereador são-luizense Valmir Silveira (MDB) trouxe informações importantes sobre o seu trabalho junto ao Legislativo Municipal.

Valmir ressaltou que desde o início do ano, mais de 140 projetos já foram votados, todos amplamente discutidos e aprovados dentro da legalidade. Na próxima Sessão Ordinária, que será realizada nesta quarta-feira (13), serão discutidos, conforme Valmir, projetos referentes ao imóvel doado pela Amigas do Bem ao Hospital São Luiz Gonzaga; suplementação de verbas do município e apresentação de um anteprojeto de lei, proposto pela bancada do MDB, para que o ESF do Bairro Agrícola seja denominado de ESF Emir Reisdorfer, em homenagem ao odontólogo que atuou por longos anos na unidade de saúde.

O vereador informou, também, que as obras de esgotamento sanitário, propostas pela Corsan, devem ser iniciadas nas próximas semanas pela empresa de Porto Alegre vencedora da licitação, já que a licença ambiental para o projeto já foi emitida.

ELEIÇÕES

Falando sobre as eleições de 2022, o vereador frisou que é totalmente favorável para que o MDB tenha um candidato ao governo gaúcho, visto a força do partido no Rio Grande do Sul. Salientou que no dia 5 de novembro, a sigla realizará um encontro da macrorregional em Cruz Alta, onde será discutido o programa de governo do partido para a aproxima eleição.

Segundo o vereador, no dia 5 de dezembro, o MDB deve realizar o lançamento da pré-candidatura do nome escolhido para o Palácio Piratini.  A nível local, o diretório municipal realiza nesta semana um encontro para pautar este assunto e outras demandas locais.

Rádio Missioneira