Vereador Valmir forma comissão para discutir atuação da Corsan

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, o vereador Valmir Silveira (MDB) realizou um balanço sobre uma importante comissão de sua autoria que foi formada na Câmara Municipal de Vereadores, referente à atuação da Corsan em São Luiz Gonzaga.

Valmir informa que efetuou o requerimento para formação da comissão e que ela foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A principal motivação para a instalação, segundo ele, ocorreu pelo fato da Corsan não cumprir com os acordos que firmou. O vereador destaca que foi um dos principais defensores da permanência de contrato com a empresa no município e por isso tem o dever de cobrar agilidade.

Valmir informa que a comissão não realizou ainda nenhuma reunião e que seguindo pela tradição, por ser o relator da matéria, deverá ser o líder das discussões. “Esta é uma pauta que interessa em muito a população, pois as reclamações referentes à Corsan são constantes em nossas visitas aos bairros”, considera. O vereador destaca, por fim, que outras comissões deverão ser formadas em breve e que as discussões em torno da coleta seletiva do lixo são uma delas.

Rádio Missioneira