Vereador Valmir comenta as principais demandas trabalhadas na Casa Legislativa

Compartilhe!

Parlamentar comemorou, também, o repasse de recursos para a saúde de São Luiz Gonzaga

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (9) o vereador do MBD Valmir Silveira comemorou a oficialização da emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra (MDB) para São Luiz Gonzaga e que beneficiará com R$ 950 mil o hospital local e R$ 450 mil a área de Infraestrutura, oportunizando a pavimentação de mais cinco quadras da Rua São João.

Valmir foi um dos intermediadores da busca do recurso e salientou que seguirá empenhado nas tratativas por novas emendas. Aproveitando a oportunidade da visita de Nara Damião, assessora do deputado Terra, o vereador realizou encontros com as direções do Centro de Equoterapia Dragões do Rio Grande e da Expo São Luiz.

Em seis meses de trabalho na Casa Legislativa, Valmir ressaltou que tem trabalhado incansavelmente na solução de diversas demandas. Entre as principais, está a questão do transporte coletivo urbano de São Luiz Gonzaga que se encontra suspenso. Informou à comunidade que praticamente todos os dias está dialogando com o Setor de Licitações para buscar o andamento do projeto.

Por fim, o vereador frisou que está trabalhando para buscar manter os serviços de mamografia em São Luiz Gonzaga e evitar que as pacientes da microrregião precisem se deslocar até a cidade de Giruá para fazer os exames.

Rádio Missioneira