Vereador Piti defende reeleição de Sartori e que Bolsonaro seja o novo presidente do Brasil - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
10 de outubro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereador Piti defende reeleição de Sartori e que Bolsonaro seja o novo presidente do Brasil

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
10 de outubro de 2018 l 15:40
Materia atualizada: 10/10/2018 l 16:12

José Antônio Flach Werle segue orientação do partido estadual, que declarou apoio a Bolsonaro





Compartilhe!
  • 195
    Shares

O vereador José Antônio Flach Werle (MDB), mais conhecido como Piti, em entrevista à Rádio Missioneira, analisou o resultado das eleições de domingo. Apoiador do deputado Gabriel Souza, um dos mais jovens do parlamento, ficou satisfeito com os votos que recebeu em São Luiz Gonzaga. Foram 253 votos nesta eleição, enquanto em 2014 foram 50. “Foi cinco vezes mais. Isso mostra o comprometimento com São Luiz Gonzaga e região”, disse em entrevista ao programa Jornal da Manhã.

Piti lamentou que Darcísio Perondi não tenha sido reeleito deputado federal. “É importante lembrar que ele faz muito pela região, pela saúde e pelo nosso hospital”, destacou. Caso José Ivo Sartori seja reeleito, se estuda a possibilidade de Perondi ter um cargo no Piratini. Sobre a reeleição de Sartori, o vereador disse que irão trabalhar na busca pelos votos.

Piti destacou que a política vive um novo momento, representado pela renovação do quadro de deputados na assembleia. “O MDB manteve as cadeiras, mas partidos tradicionais, como o PDT, perderam o número de representantes” explicou.

Ele declarou que vai apoiar Jair Messias Bolsonaro à presidência. “Temos muito pontos em comum com as ideias do PSL, assim como muitos pontos contrários à forma de governar pelo PT”, argumentou.  O medebista afirmou que o MDB gaúcho já se posicionou em favor do capitão. “Vamos todos olhar para as necessidades importantes do país”, ressaltou.

O vereador elogiou o trabalho da diretoria do PSL local, que esteve no plenário da casa segunda-feira. “Já conversei com a direção do partido, que nasceu com êxito”, contou.  “Vamos ter um canal aberto. É mais um partido que pode trazer recursos para São Luiz Gonzaga”, finalizou.

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados