Vereador Nodir Maronese destaca as prioridades ao assumir a cadeira na Câmara Municipal

Compartilhe!

Parlamentar considera que concretização da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Gonzaga é a principal demanda

No último dia 10 de agosto, o suplente a vereador pelo MDB, Nodir Maronese, tomou posse oficialmente na cadeira da Bancada do partido na Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, após licença solicitada pelo titular, Mário Trindade, que assumiu o cargo de secretário de Obras e Viação.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (19), Nodir Maronese salientou que na sua gestão passada no Legislativo, empenhou-se em trazer recursos para o município e que agora, seguirá focado nesta causa. Novas articulações com deputados já iniciaram. Conforme o vereador, uma solicitação de emenda no valor de R$ 200 mil para Hospital São Luiz Gonzaga já foi efetuada.

Nodir Maronese considera que a prioridade do município é a concretização da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Gonzaga.  Investimentos em infraestrutura, sobretudo de pavimentação, também são fundamentais, em sua visão, para o desenvolvimento da cidade

A constante atenção aos produtores rurais seguirá na pauta do vereador neste mandato, bem como as obras de melhoria das estradas da zona rural, demanda sempre presente na Câmara Municipal.

Rádio Missioneira