Vereador Misael reforça o seu compromisso com os bairros afastados de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Recuperação de ruas está entre as pautas mais reivindicadas pelos moradores

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (1º) o vereador Misael Porto (PSD) ressaltou, novamente, o seu compromisso com os moradores dos bairros mais afastados da cidade de São Luiz Gonzaga.

Misael informa que, rotineiramente, está verificando as demandas destes locais e já encaminhou proposições ao Legislativo Municipal buscando soluções. Entre as pautas mais discutidas e reivindicadas pelos moradores, principalmente dos bairros Auxiliadora, Itapevi, Trinta e União, está a situação de algumas ruas.

O vereador ressalta que vem mantendo um diálogo permanente e rotineiro com o prefeito Sidney Brondani sobre o tema.

“O Executivo já informou que está ciente dos problemas existentes nestes bairros e que alternativas estão sendo buscadas”, disse.

Misael comemorou a informação repassada pelo prefeito de que o município estará investindo um valor expressivo, oriundo de suplementação, na melhoria de vias públicas da cidade. O recurso irá permitir a recuperação de ruas, inclusive, nos bairros mais afastados.

Por fim, o vereador celebrou a aprovação e sanção da lei de sua autoria que cria a Semana Municipal de Ações Voltadas à Lei Maria da Penha nas escolas de ensino fundamental, séries finais, e ensino médio, públicas e privadas em São Luiz Gonzaga.

Conforme Misael, o projeto busca auxiliar na conscientização de crianças e adolescentes, ainda na escola, sobre a importância da Lei Maria da Penha. Segundo o parlamentar, muitos jovens observam diariamente a violência doméstica dentro dos próprios lares e por falta de conhecimento ou coragem, não conseguem denunciar os crimes.

Rádio Missioneira