Vereador Misael Porto fala sobre sua recente viagem a Porto Alegre

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (14) o vereador Misael Porto (PSD) expôs pontos importantes de seu início de mandato, bem como alguns dos objetivos que pretende executar ao longo do ano na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

Misael destaca que recentemente já esteve em visita a capital do Estado onde realizou diálogos muito proveitosos com os deputados estaduais da bancada do PSD, Gaúcho da Geral e Danrlei. “Nosso município possui várias demandas que os parlamentares poderão nos auxiliar”, considera. O vereador afirma ainda que voltou convicto de que a angariação de verbas via emendas, será rotineira em São Luiz Gonzaga.

Sobre o trabalho no poder legislativo neste início de mandato, Misael Porto informa que foi escolhido como membro das comissões de bem estar social e agricultura e pecuária, setores em sua visão extremamente importantes para o município.

Um dos pleitos que buscará ser discutido nestas comissões refere-se aos títulos de propriedade no Assentamento Sepé Tiaraju, um documento de muita importância para os agricultores que vivem nesta comunidade. Segundo o vereador, por tratar-se de propriedade estadual, o assentamento possui limitações quanto à entrega dos títulos e que esse entrave foi apresentado aos deputados do PSD para que seja agilizado uma solução.

Misael finaliza dizendo que seu mandato será marcado pelo diálogo e pela busca constante de respostas às demandas da população. Ele espera que a união do seu partido em São Luiz Gonzaga, somado ao trabalho que será realizado pela bancada, oportunize uma expansão do PSD na próxima eleição.

Rádio Missioneira