Vereador Misael Porto expõe as últimas ações da Câmara Municipal em relação à pandemia

Compartilhe!

Para falar sobre alguns dos últimos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo de São Luiz Gonzaga, o vereador Misael Porto (PSD), concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (10).

Misael mostrou preocupação em relação a situação da pandemia de covid-19 em São Luiz Gonzaga e na região missioneira e pediu que a comunidade faça o seu trabalho para evitar um agravamento. O vereador ressalta que os últimos trabalhos da Câmara têm sido focados no enfretamento à doença no município, tanto em questões sanitárias quanto em econômicas.

O parlamentar do PSD frisou o repasse aprovado no valor de R$ 100 mil por parte do Poder Legislativo para o Hospital São Luiz Gonzaga. O recurso permitirá o custeio de despesas da instituição de saúde nos próximos três meses. “Toda ajuda ao hospital local se faz necessária, no momento em que a lotação dos leitos da Ala Covid mostra-se preocupante”, avalia.

A crise econômica provocada pela pandemia motivou, segundo Misael, a adoção de medidas urgentes pelos vereadores para amenizar a situação enfrentada por diversas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social em São Luiz Gonzaga. “Foi destinado um valor de R$ 60 mil para que a Assistência Social do município faça a aquisição de cestas básicas para essas famílias”, informa o vereador Misael que finaliza ressaltando que se necessário, novas medidas serão tomadas para enfrentar a crise da covid-19 pela qual o município passa.

Rádio Missioneira