Vereador Mário Trindade traz novidades sobre o seu trabalho na Câmara Municipal

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (9) o vereador Mario Trindade (MDB) trouxe informações sobre o trabalho desenvolvido na Poder Legislativo recentemente.

Mário Trindade aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do secretário estadual de Logística e Transportes Juvir Costella, não somente no setor de infraestrutura, mas também em áreas como o da saúde. O vereador destaca que o secretário auxiliou no repasse de mais R$ 50 mil ao Hospital São Luiz Gonzaga, incrementando o valor de R$ 192 mil destinado pela Assembleia Legislativa e demais poderes públicos do Estado.

O vereador comenta que dentro da Câmara Municipal vem buscando estreitar as discussões, através de proposições, que contemplem demandas urgentes da população local. A situação dos pequenos e médios comerciantes, atingidos pelas restrições impostas pelos decretos estaduais que visavam o controle da pandemia é pauta presente. Assim como a proposta de aumento de 0,5% no orçamento destinado a Secretaria Municipal de Agricultura, que em sua percepção, necessita de mais recursos para atender as demandas.

Rádio Missioneira