Vereador José Luiz Terra comenta pautas do legislativo neste início de mandato

Compartilhe!

Para explanar alguns pontos importantes deste início de mandato, o vereador José Luiz Terra (PT) foi entrevistado pela Rádio Missioneira FM 94.9 durante o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (20).

José Luiz iniciou agradecendo os 536 votos que recebeu na última eleição e que o elegeram para mais um mandato. Ele afirma, ainda, que estará a disposição de toda a comunidade são-luizense para dialogar e buscar melhorias para alavancar o município.

O vereador ressalta que na legislatura passada a Câmara de Vereadores aprovou o repasse de cerca de R$ 10 milhões para a administração municipal e que esses recursos foram muito importantes para São Luiz Gonzaga. Segundo ele, o objetivo é continuar angariando fundos e não possui dúvidas de que os deputados de seu partido sempre estarão a disposição para destinar novos recursos.

Dentre os projetos que pretende empenhar-se no legislativo, José Luiz destaca dois: o apoio ao hospital e as tratativas de discussões sobre o trabalho prestado pela Corsan. “Diversas valas de esgoto percorrem a zona urbana de nossa cidade e isso é inadmissível, já que o contrato firmado com a Corsan prevê que a empresa invista em tratamento de esgoto, o que não ocorre” afirma o vereador. Cobraremos explicações e, principalmente, ações da Corsan.

Sobre a construção de um prédio próprio para a Câmara de Vereadores, José Luiz mostra-se favorável e explica que é incoerente o poder legislativo seguir pagando R$13 mil de aluguel por mês sendo que o terreno destinado a esse fim já está à disposição. Ele finaliza ressaltando que críticas sempre serão bem vindas, mas o desrespeito e atitudes desumanas contra os vereadores jamais serão uma atitude aceitável.

Rádio Missioneira