Vereador João Iuri destaca os intensos trabalhos na Câmara neste início de ano

Compartilhe!

Para falar sobre os trabalhos realizados neste início de mandato, o vereador João Iuri de Oliveira (PSD), participou do programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (28).

O vereador destacou que as visitas de seu gabinete itinerante nas localidades do interior e bairros da cidade segue sendo realizadas. Ele informa que já esteve visitando, entre tantas comunidades, São Lourenço, Rincão de Santana, Vila Loureiro, Boa Esperança e Itapevi. “Tem sido muitas as demandas solicitadas pela população” ressalta. Ele informa ainda que em função de outros compromissos dentro do poder legislativo terá que alterar o cronograma de visita de três para duas vezes por semana.

O vereador preside duas comissões permanentes da casa: a de constituição e justiça, que analisa todas as proposições e projetos de lei antes de ser levados a plenário e a comissão interna, que estuda o regimento interno da casa. João Iuri expõe que a Câmara Municipal está realizando o desmembramento da comissão de bem-estar social, de modo que ela atenda de forma individualizada as questões de saúde e educação.

João Iuri informa que a busca por emendas parlamentares é muito importante e que estará empenhado em angariar recursos para o município. Ele enfatiza também a recente aquisição por parte da administração municipal de um campo de futebol para o bairro Auxiliadora usufruir. Além da compra deste espaço, a associação de moradores foi legalizada, num trabalhado realizado em parceria com o Rotaract Clube de São Luiz Gonzaga, projeto da qual João Iuri é presidente.

Rádio Missioneira