Vereador João Iuri destaca as primeiras ações do mandato

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (14) o vereador João Iuri de Oliveira (PSD) realizou um balanço dos primeiros dias de mandato e as expectativas de ações que pretende realizar.

O vereador destacou a importância da viagem que realizou recentemente a Porto Alegre para apresentar pautas importantes de São Luiz Gonzaga à bancada de deputados estaduais do PSD. João Iuri ressalta também que o partido está buscando o seu fortalecimento para as próximas eleições e que tudo indica que a região das Missões terá candidatos a deputado estadual e até federal no pleito de 2022.

Sobre a atuação no poder legislativo nestes primeiros dias, João Iuri afirma que está muito motivado e que vem observando uma participação massiva dos vereadores em todas as comissões da casa. “Tudo se encaminha para ser uma legislatura muito produtiva”, considera.

Outra marca de seu mandato está sendo a realização do gabinete itinerante. Todas as tardes de terça, quarta e quinta-feira, João Iuri e sua equipe se deslocam para os bairros da cidade e também comunidades da zona rural, a fim de ouvir os anseios da população e atender as demandas locais. “As constantes reclamações por parte dos moradores de que os vereadores não visitavam os bairros precisam acabar” avalia.

O vereador finaliza ressaltando que todas as demandas obtidas junto às comunidades foram protocoladas até esta quinta-feira (14), para posterior avaliação da comissão da CCJ. Depois de averiguada sua constitucionalidade, serão encaminhadas para votação no plenário da Câmara.

Rádio Missioneira