Vereador Fraguinha destaca as principais ações deste início de mandato

Compartilhe!

Para explanar pontos importantes deste início de mandato, o vereador Paulo César Trindade Garcia (Progressistas), o Fraguinha, esteve participando do programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (27).

Fraguinha destaca que os trabalhos no poder legislativo estão sendo intensos. As comissões têm gerado discussões e resultados significativos. Atualmente o vereador é membro de três comissões: bem-estar social, orçamento e finanças e agricultura.

Uma de suas principais bandeiras, considera, é a da luta pela implantação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital São Luiz Gonzaga. Fraguinha afirma que o empenho extraordinário desenvolvido pela equipe administrativa da instituição está consolidando essa antiga reivindicação da comunidade. O vereador destaca que tem dialogado com colegas de municípios vizinhos que dependem do hospital, para que também busquem emendas em prol da instituição.

As pautas de habitação popular, regulamentação fundiária e recuperação de estradas do interior são outras demandas que Fraguinha afirma estar trabalhando. “As comunidades de Barro Preto, Santa Inês e Capela São Paulo tem solicitado melhorias em seus acessos e iremos buscar uma solução”, relata o vereador.

Quanto a discussão sobre a construção da sede própria da Câmara de Vereadores, Fraguinha expõe que, no seu entendimento, o momento não permite o diálogo sobre o tema e que em um futuro próximo a questão deva ser retomada, já que a situação atual é de incertezas.

Rádio Missioneira