Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereador Enderson comenta sobre homenagens artísticas realizadas no final de semana

Compartilhe!

Em entrevista à Rádio Missioneira o vereador Enderson Rocha de Morais (PDT) falou sobre a repercussão das homenagens registradas no final de semana durante a realização da primeira edição do Brique da Praça da Matriz e a reabertura do Centro de Informações Turísticas de São Luiz Gonzaga.

O vereador lembrou que na tribuna durante a sessão ordinária do Legislativo realizada na tarde da segunda-feira (05) classificou como muito justa a homenagens a Abigair Damião que dá nome ao brique. Ele comentou também sobre a homenagem à Maria Botoselle, artista plástica que dá brilho ao centro de informações turísticas com a exposição de sua arte. Segundo o pedetista é o reconhecimento necessário pela contribuição que as duas deram à arte de São Luiz. A exposição dos quadros de Maria Botoselle deve se prolongar até o final do ano.

Enderson recordou que Abigair foi durante muitos anos um braço forte no centro de criatividade e atuante na área do turismo. “Nada mais necessário e oportuno que estas homenagens”, disse saudando também os familiares das homenageadas.

Outra homenagem destacada pelo vereador é a escolha de Guiomar Terra Batú dos Santos como patronesse da 42ª Feira do Livro e show do Missioneiro Pedro Ortaça e o baiano Bule Bule que considerou marcante e importante para o fortalecimento da arte musical no município.

Fonte: Rádio Missioneira