Vereador Elói Batista, de Bossoroca, é o novo presidente da ALM

Compartilhe!

A Associação dos Legisladores das Missões (ALM) se reuniu na sexta-feira (26), de forma online, com a participação de vereadores dos 26 municípios da região, para realizar a prestação de contas da entidade e a eleição da nova Diretoria Executiva.

A chapa apresentada foi eleita através de consenso. O vereador Elói Batista, de Bossoroca, será o novo presidente da ALM. Como 1º vice-presidente, Paulo Aloísio Justen, de Roque Gonzales, assume a cadeira. Mais de 40 vereadores passam a compor as comissões da entidade. A nova Executiva irá atuar por o período de um ano.

O Conselho Fiscal ficou com os cargos efetivos dos vereadores Margarete da Silva de Souza (Caibaté), Eugênio Tiago Rauber (São Pedro do Butiá) e Orlando Picinin (Garruchos). No Conselho Técnico, assume Rubens Figueiredo Vargas (São Nicolau), Nelson Palinski (Sete de Setembro) e Léo Arlindo Willers (Caibaté).

A Comissão Mercosul ficou a cargo de Adelar Barbosa dos Santos (Roque Gonzales), Alberto da Veiga Ferreira (Porto Xavier) e João Luiz Pavéglio (São Nicolau). Já a Comissão de Turismo, terá a efetividade de Rose Grings (São Luiz Gonzaga), Gilberto Corazza (Santo Ângelo) e Pedro Motchi (São Miguel das Missões). Por fim, a Comissão de Agricultura terá Artêmio Winter (Cerro Largo), Diego Villani (São Miguel das Missões) e Ivo Hartmann (Mato Queimado) nos cargos efetivos.

Rádio Missioneira