Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Veículo tomba na ponte do Rio Piratini na BR 285

Compartilhe!

No início da tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h50, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na ponte do Rio Piratini, na BR 285, divisa de São Luiz Gonzaga com Bossoroca. 

Foto: reprodução/Corpo de Bombeiros

Na ocasião, um veículo Fiat Ducato, que se deslocava no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões, colidiu contra a guarda de proteção da ponte e tombou na pista. Conforme o condutor, houve uma falha mecânica no veículo, o que ocasionou o acidente.

Mesmo apresentando dificuldades, o motorista conseguiu sair do furgão sozinho. Não havia outros passageiros. O homem relatou sentir dores nas costas e na cabeça. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a sua imobilização e o encaminhou para atendimento médico no Hospital São Luiz Gonzaga.

O veículo pertence a uma empresa distribuidora de medicamentos da cidade de Ijuí. O acidente foi atendido pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal.

 

Foto: reprodução/Corpo de Bombeiros

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.