Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Vamos levar bons resultados”, avalia prefeita em exercício de Rolador, após agenda na capital federal

A vice-prefeita de Rolador, Loiara Ramos (Progressistas), no exercício do cargo de prefeita, participou nesta semana da 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A comitiva roladorense é formada, ainda, pela secretária de Gestão e Governo, Vanessa Antunes e pelos vereadores Iso (presidente da Câmara), Doka e Elidiane.

A Marcha reúne milhares de gestores públicos de todo o Brasil, que juntos discutem pautas prioritárias para os municípios e buscam o fortalecimento das administrações através da conquista de mais autonomia e, principalmente, de recursos federais.

“Vamos levar para o município bons resultados. A minha gratidão a todos os parlamentares que nos receberam e se comprometeram em auxiliar com investimentos”, frisou Loiara.

Conforme a vice-prefeita, além de visitar ministérios, a comitiva esteve em vários gabinetes apresentados demandas, como para o senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) e para os deputados Covatti Filho (Progressistas); Pedro Westphalen (Progressistas); Márcio Biolchi (MDB); Sanderson (PL); Any Ortiz (Cidadania) e Elvino Bohn Gass (PT).

O presidente do Legislativo roladorense frisou que a comitiva, ao longo do dia, visitará outros gabinetes, em busca de mais recursos para o município.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000