URFF e Futshow são os campeões do Municipal de Futsal de São Luiz Gonzaga - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
19 de outubro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

URFF e Futshow são os campeões do Municipal de Futsal de São Luiz Gonzaga

Equipe do Futshow, campeã da categoria Masculino Livre. Fotos: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
19 de outubro de 2019 l 09:57
Materia atualizada: 21/10/2019 l 07:42




Compartilhe!

URFF/Max Big, campeã no Feminino Livre

Uma noite de ginásio lotado e público muito animado marcou a decisão do Campeonato Municipal de Futsal de São Luiz Gonzaga. Disputadas na sexta-feira, 18 de outubro, três partidas foram as atrações da rodada final.

Iniciando os trabalhos, Correios/Trans Lazzeri e Celtic se enfrentaram, pela decisão do 3º lugar da categoria Masculino Livre, vencida pelo time do Celtic pelo placar de 6×3. Logo após, ocorreu a disputada final da categoria Feminino Livre, com duas equipes de fora: Buena Terra Futsal Feminino (BTFF), de Bossoroca, e URFF/Max Big, de Roque Gonzales. Com gol marcado no segundo tempo, a URFF foi vencedora pelo placar de 1×0.

O último jogo da noite foi entre Futshow/Casulos/Aranhas da Bola x Juventude/Auto Elétrica Nim, com transmissão ao vivo da Rádio Missioneira. Mais uma vez a disputa foi equilibrada e o público viu o juventude sair na frente, com gol de Giovani, no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Diógenes deu o passe para João Victor, de letra, marcar o gol de empate do Futshow.

Assista ao jogo em nossa live

O segundo tempo começou com igualdade no placar, mas logo nos primeiros minutos o Futshow virou o jogo, em jogada trabalhada, com cruzamento de Gianluca na medida para Diógenes escorar para as redes. O Juventude até tentou buscar o empate, mas parou na boa atuação do Futshow e nas defesas do goleiro Carlos André. Fim de jogo: 2×1.

Resgate do futsal

Em mais uma edição do Campeonato Municipal, valeu ver o J.B Loureiro lotado mais uma vez. Jogadores que fizeram história e conquistaram títulos pela AGSL, como Carlos André Diógenes, foram destaque na decisão, além dos novos talentos que a cada campeonato podemos ver. Sinal de que São Luiz Gonzaga tem muito amor pelo futsal.

Rádio Missioneira

Em breve mais fotos na fan page da Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados