Unimed Missões inicia movimento de expansão com novo Centro Avançado de Atendimento – Unidade Pippi, em Santo Ângelo

Compartilhe!

O Centro Avançado de Atendimento –  Unidade Pippi, da Unimed Missões, entrou em operação nesta segunada-feira(16), em Santo Ângelo e representa um marco para a cooperativa, como primeiro passo de sua estratégia de expansão. Segundo o presidente da Unimed Missões, o médico Roberto Vallandro, a nova unidade faz parte do movimento de aumentar a capilaridade em direção a bairros mais distantes do Centro de Santo Ângelo e nos 27 municípios vizinhos à cidade.

 “Vamos levar a qualidade de nosso atendimento para um universo maior de pessoas. O bairro do Pippi foi escolhido para o pontapé inicial porque concentra um número significativo de clientes, além de ser de fácil acesso para as demais localidades do entorno”, afirma Vallandro. Além disso, ressalta que a Unimed Missões considera o Centro Avançado de Atendimento – Unidade Pippi um piloto que poderá ser replicado em outras regiões com adaptações locais.

Em uma área de 200 metros quadrados, o novo espaço oferece exames laboratoriais e serviços comerciais para contratação de planos e pagamentos por meio do FiZ Unimed e Unimed Solidária. Conta com quatro salas de coleta, três salas para atendimento aos clientes, recepção e sala para colaboradores. Está localizado à Avenida Sagrada Família, 2060 – entrada do Residencial Timbaúva – Bairro Pippi – Santo Ângelo (RS).

Sobre a Unimed Missões/RS

A Unimed Missões/RS carrega como missão oferecer soluções em saúde com qualidade para o cliente. Fundada em 1972, a cooperativa presta assistência à saúde para 27 municípios da região das Missões, com sede em Santo Ângelo e escritórios regionais em São Borja e São Luiz Gonzaga. Comprometida em cumprir seu propósito de zelar pela saúde das pessoas, a Unimed Missões/RS busca se adequar constantemente às necessidades das pessoas, criando alternativas para que não precisem sair da região para ter acesso a serviços humanizados, seguros e qualificados. Hoje, a cooperativa subdivide-se em três negócios: Soluções em Saúde, Hospital Regional Unimed Missões e Saúde Ocupacional. Em seu quadro, conta com 288 médicos cooperados e 122 serviços prestados.

Fonte: Unimed Missões