SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Unimed Missões inaugura nova torre do hospital regional em novembro

  • 29 de outubro de 2024
  • Saúde
formato site (74)

A direção da Unimed Missões anunciou, na tarde desta terça-feira (29), durante encontro com o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, a data de inauguração da segunda torre do Hospital Regional.

O evento ocorrerá no dia 29 de novembro, dentro da extensa programação alusiva aos 52 anos da instituição. A programação terá início às 15h, com uma visita guiada às novas instalações.

O investimento na nova instalação é de mais de R$ 120 milhões. A nova torre contará com 10 andares, ampliando a capacidade de atendimento e a oferta de novas tecnologias em saúde, além da geração de novos empregos.

Segundo o presidente da Unimed Missões, Luís Cláudio Madureira, a partir do novo espaço e dos serviços implantados, o hospital passa a ser uma referência no Rio Grande do Sul, equiparando-se aos hospitais de Caxias do Sul e Novo Hamburgo.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria de Imprensa 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.