Inicia nesta sexta-feira (18) o prazo para inscrição no Processo Seletivo para contratação de professores substitutos para atuarem na UFFS – Campus Cerro Largo. Estão disponíveis três vagas em três áreas de atuação, com o regime de 40 horas semanais: Língua Portuguesa e Linguística (1 vaga), Pedagogia (1 vaga) e História (1 vaga).
Os candidatos deverão entregar o requerimento de inscrição, Curriculum Vitae e a documentação exigida até o dia 25 de janeiro, na Assessoria de Gestão de Pessoas, sala 1-2-15, na Unidade Seminário do Campus Cerro Largo (Rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro).
O Processo Seletivo será realizado por meio de prova de títulos e prova didática. Para a Prova de Títulos serão avaliados os títulos entregues no ato da inscrição, e a prova didática consistirá em uma aula de, no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a Banca Examinadora. Esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail: seletivo.cl@uffs.edu.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação UFFS