Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Uergs lança edital para seleção de professores voluntários

Compartilhe!

Na Unidade de São Luiz Gonzaga, são 3 vagas para curso de Pedagogia e outras 3 vagas para Agronomia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores voluntários da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), aprovado pela resolução do Conepe 009/01 e nos termos da Lei Federal 9.608 de 18 de fevereiro de 1998. Ao todo, são 21 vagas entre as Unidades de Alegrete, Bagé, Frederico Westphalen, Porto Alegre, Santana do Livramento, Sananduva, São Francisco de Paula e São Luiz Gonzaga.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 22 de outubro a 2 de novembro. A validade da contratação é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As informações completas dos itens relativos ao processo seletivo estão disponíveis em seu edital, disponível aqui.

Na Unidade em São Luiz Gonzaga são 3 vagas para curso de Pedagogia e 3 vagas para curso de Agronomia. As vagas são para atender as necessidades da execução dos cursos.

As inscrições, para as vagas de São Luiz Gonzaga serão realizadas por meio do envio do formulário de inscrição (anexo ao edital) assim como os demais documentos comprobatórios, relacionados no edital, no formato PDF, para o endereço de e-mail unidade-slgonzaga@uergs.edu.br

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas tanto para o e-mail unidade-slgonzaga@uergs.edu.br quanto pelo contato de WhatsApp (55) 3352-4370.

Fonte: Uergs | São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.