Uergs São Luiz Gonzaga oferta pós-graduação em Segurança Alimentar e Agroecologia

Compartilhe!

Curso é realizado à distância e inscrições estão abertas até o dia 9 de julho

A unidade da Uergs em São Luiz Gonzaga está com edital de seleção aberto para o curso de pós-graduação em Segurança Alimentar e Agroecologia, o qual será realizado totalmente de forma remota, ou seja, sem a necessidade de o aluno comparecer fisicamente a unidade. O curso disponibilizará 30 vagas e terá duração de um ano e meio, com aulas nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã e tarde.

O curso, que está em sua segunda edição na unidade, tem como objetivo a formação e qualificação de recursos humanos sem nível avançado, para a pesquisa aplicada e extensão rural, bem como para funções técnicas em áreas especializadas de Segurança Alimentar e Agroecologia, de maneira tal que possam os profissionais formados no programa contribuir de forma significativa para o desenvolvimento regional, com a melhoria da qualidade de vida da população.

Conforme o professor Dr. Rafael Narciso Meirelles, coordenador do curso, o mesmo destina-se a egressos de qualquer área do conhecimento, desde que a atuação seja compatível com a temática da especialização. Todos os professores são doutores e mestres, formados em agronomia, farmácia, direito, pedagogia, biologia e ciência dos alimentos, compondo assim um grupo eclético o qual possibilitará a oferta de um curso multidisciplinar, completo e de qualidade.

A seleção ocorrerá pela análise currículo e entrevista e as inscrições iniciaram no dia 7 e irão até o dia 9 de julho, sendo realizadas de forma totalmente online. O candidato pode acessar o edital aqui. Para mais informações, interessados podem entrar em contato com a secretaria do curso através do e-mail especialização-slgonzaga@uergs.edu.br ou pelo WhatsApp da unidade (55) 3352 4370.

Fonte: Uergs | Unidade São Luiz Gonzaga