logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Uergs em São Luiz Gonzaga cancela aulas devido estragos em sua estrutura

Compartilhe!

A Unidade da Uergs em São Luiz Gonzaga, localizada na Avenida Senador Pinheiro Machado, próxima a Coopatrigo, na zona mais atingida pelas fortes rajadas de vento e granizo que atingiram nosso município no último sábado(15), também teve danos em sua estrutura e por isso cancelou suas aulas nesta segunda e terça-feira (17 e 18 de junho).

De acordo com a chefe de unidade Flávia Dornelles Gomes, não ocorreu o destelhamento do prédio da Universidade, mas parte do telhado levantou e retornou, danificando boa parte da estrutura, além de uma árvore que caiu no telhado. “Praticamente toda nossa estrutura está com goteiras, além de todos os danos externos com árvores caídas e cerca danificada.Também o laboratório de informática, que fica junto a ETE Cruzeiro do Sul, foi atingido. Estamos avaliando a extensão dos danos para conseguirmos fazer os reparos necessários, contando com o apoio do diretor regional e também da reitoria da Universidade, a qual já estamos em contato, assim como estamos verificando a situação da nossa comunidade acadêmica que reside no entorno da Universidade” destaca Flávia.

A Universidade estará encaminhando orientações gerais para a comunidade acadêmica na medida que as próximas ações de reparo sejam definidas e que seja seguro e possível o retorno das aulas.

Fonte: UERGS/São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.