logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Trio preso por roubos em São Luiz Gonzaga era de Novo Hamburgo

Compartilhe!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no começo da tarde desta sexta-feira, dia 23, os detalhes da prisão ocorrida em Santiago de três homens suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais de São Luiz Gonzaga. Segundo a PRF na noite de ontem, quinta-feira, após receberem informações da Brigada Militar de que autores de roubos em estabelecimentos comerciais daquela cidade estariam se deslocando em um Mobi para a região de Santiago, policiais rodoviários iniciaram as buscas na BR-287 e abordaram o veículo.

Ao identificar os ocupantes, três homens de 29, 30 e 33 anos, os patrulheiros constataram que a descrição igualava com o relato  das vítimas dos crimes. Foi dada então voz de prisão em flagrante para os três homens. Eles informaram que residem em Novo Hamburgo e não souberam explicar o motivo da viagem. Os detidos possuem extensa ficha criminal, com ocorrências de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, tráfico de drogas, receptação e furto.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato e posteriormente, ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. Segundo a PRF, não foram encontrados materiais do crime com os suspeitos. A Brigada Militar informou pela manhã que os três tinham sido flagrados se desfazendo de quatro máquinas de cartão de crédito durante a fuga ainda em São Luiz Gonzaga.

FONTE: PRF SÃO BORJA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.