Traficante é preso em São Borja com drogas e arma escondidas em painel de carro

Compartilhe!

Ele já possuía extensa ficha criminal por roubo a diversos estabelecimentos comerciais

Na manhã desta quarta-feira (16) a Polícia Rodoviária Federal prendeu em São Borja um criminoso que transportava 11 quilos de droga, uma arma e munições ocultos no painel de um Fiat Idea.

Em ação de combate à criminalidade, com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram o veículo, emplacado em Curitiba (PR), que se deslocava em direção a Itaqui. No carro havia quatro adultos e uma criança. Na vistoria do automóvel, os policiais encontraram 11 tabletes de cocaína, um tablete de crack, uma arma Glock calibre ponto 380 e munições, que estavam escondidos no painel. O proprietário do Idea, de 34 anos, residente em Itaqui, estava na carona e assumiu a propriedade de todo material encontrado no carro. Em consulta aos sistemas, a polícia descobriu que ele já tinha antecedentes criminais e já havia sido preso anteriormente.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia judiciária de São Borja, com os ilícitos e o veículo. Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 25 mil porções da droga para consumo; também deixaram de ser produzidas mais de 4 mil pedras de crack.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal de São Borja